Cód: 863783

Salas/Conjuntos - Saúde, São Paulo-SP

Excelente imóvel comercial, perfeito para o seu negocio, ótima localização, em excelente região com vários comércios com acesso fácil as principais vias da região. A Center imóveis é especializada na Vila Mariana, saúde e região. Agende já sua visita e confira nossas opções!!!
Saúde é um dos bairros mais queridos dos paulistanos que valorizam a qualidade de vida, traduzida pelo fácil acesso as grandes vias da cidade e uma infraestrutura completa. Sua proximidade com as Avenidas Jabaquara, Domingos de Morais, Bandeirantes, torna a localização ainda mais interessante para morar. A região é servida com estações de metrô e ônibus conectando o morador aos principais pontos da cidade. O local está entre os melhores para se morar em São Paulo, prova disto é que concentra uns dos maiores índices de renda média/habitante da cidade. Quanto ao lazer, temos diversas programações culturais, e pontos conhecidos como os Shoppings Metrô Santa Cruz, Plaza Sul, bares e restaurantes variados.
Além de tudo isso a região é repleta de diversas escolas e universidades de qualidade tanto para o ensino fundamental e médio.

Saúde - São Paulo/ SP
R$ 2.601,00 - Aluguel
IPTU: R$ 492,00

Selecionamos mais alguns imóveis para você

X

Tour 360º

X

Tour 360º